Por que treinar a minha empregada doméstica?

Ninguém conhece melhor as necessidades da sua casa e a rotina da sua família como você, não é mesmo? Assim, além de confiança, espera-se que a profissional responsável pelo seu lar seja especializada nas suas demandas.

Infelizmente, isso nem sempre é possível, então a solução é treinar a empregada doméstica a fim de melhorar e aperfeiçoar o serviço dela. Confira alguns motivos para você investir no treinamento da sua doméstica com a Benfatto:

Uma empregada doméstica sob medida

Hoje em dia, é cada vez mais difícil encontrar bons profissionais, que dominem as mais diversas técnicas de limpeza e cuidados com o lar, regras de etiqueta e comportamento profissional, conhecimentos em organização de cômodos e espaços, entre outras coisas.

Mesmo que você disponha de uma pessoa que tenha esses conhecimentos, dificilmente ela saberá otimizá-los em prol da sua necessidade. Por exemplo, ela pode saber como lavar, passar, dobrar e guardar roupas. Porém, será que ela saberá a forma mais eficiente de lavar, passar, dobrar e guardar as SUAS roupas, e organizando cada espaço do closet que você tem?

Uma ajudante no dia a dia

Ou, então, uma profissional doméstica pode ter uma boa postura profissional e ótimo relacionamento com as pessoas da sua casa. Porém, com um treinamento para empregada doméstica, ela aprenderá a lidar com a rotina exata sua e de seus familiares.

Atender ligações importantes, anotar recados, receber visitas e prestadores de serviço, lidar com as diferentes fases e personalidades dos seus filhos, elaborar cardápios com base em necessidades e restrições alimentares, etc. Muitas são as particularidades de cada família, por isso, treinar a empregada doméstica tem sido a aposta de muitas pessoas.

Empregada com a qualidade Benfatto

Foi justamente por constatar a necessidade que as donas de casa têm, tanto em encontrar mão de obra capacitada quanto de desenvolver as profissionais que lhe prestam serviços, que a Benfatto Organiza desenvolveu um método exclusivo e inovador de treinamento para empregadas domésticas.

Por meio de uma análise personalizada, as consultoras da Benfatto fazem uma avaliação das necessidades de cada cliente, traçando uma metodologia de treinamento que vise aperfeiçoar as técnicas e propor melhorias no dia a dia das profissionais do lar.

Assim, são propostas ferramentas e dicas de cuidado com a limpeza da casa, organização de cada espaço, elaboração de rotinas e treinamento que envolve postura profissional, como lidar com imprevistos, técnicas de organização, cuidados e manutenção de todo o lar.

Quer saber mais sobre esse serviço? Entre em contato conosco!

Voltar