Por que investir em produtos organizadores

Uma casa bem organizada conta com organizadores: produtos que ajudam a encaixar, guardar e proteger suas coisas dentro ou fora dos armários. Mas daí você pensa “por que investir em produtos organizadores se eu já sou organizada?”. A resposta é simples: além de serem práticos, eles economizam espaço e evitam que os objetos fiquem com aquele desagradável cheiro de “guardado”. Além de ser fácil de guardar, é fácil também de levar de um lugar ao outro, sem complicações.

Muitos dos produtos organizadores vêm com visor transparente para descomplicar a organização: bem mais rápido para visualizar e encontrar as coisas. Outra vantagem é o fato deles não deformarem as peças guardadas, de forma a preservar tudo do jeitinho que você gosta.

No quarto, na sala e na cozinha

Confira a lista de produtos organizadores que você precisa ter na sua casa:

As famosas e funcionais Colmeias em TNT estão disponíveis com quantidades diversas de divisórias para você organizar roupa íntima e outros tipos de roupas. Em cada espaço, você pode colocar calcinhas, cuecas, meias, meias-calças, cintos de tecido, faixas, lenços, tops, biquínis, samba canção, camisetes, cachecóis, regatinhas e roupas de academia.
As Gavetas Organizadoras em TNT estão disponíveis em diversos tamanhos e são perfeitos para guardar toalhas de banho, blusas de lã, roupas de praia, vestidos de festa, roupas de ginástica, roupas de cama (lençóis, edredom, travesseiros, mantas, cobertores), fantasias, roupas muito encorpadas, echarpes e cachecóis.
Para guardar a roupa íntima, aposte nas Caixas Organizadoras em TNT, que comportam sutiãs, calcinhas, cuecas, meias, roupas de ginástica, tops e camisetes.
Atenção, mulheres e homens que gostam de acessórios: não se preocupe mais em perdê-los, basta organizá-los em Porta Bijuterias/Acessórios em TNT. Nele, cabem colares, brincos, pulseiras, anéis, relógios, entre outros.
Tem outras coisas pequenas e médias para organizar, mas não sabe onde colocar? Recomendamos fortemente o Porta Trecos em TNT, que guarda roupas de praia, camisolas e pijamas de tecidos molinhos, echarpes e cachecóis, lenços, acessórios e muito mais.
Para levar em piqueniques e viagens, conte com os práticos Porta Pratos, Porta Sousplat e Porta Talheres em TNT.  
Prático, o Envelope Organizador em TNT guarda, protege e não ocupa espaço. Que tal para colocar jogo americano, toalhas de mesa ou roupas bordadas? Muito bom!

E o melhor: a Benfatto vende esses produtos organizadores! 🙂

Voltar