Personal Organizer em São Paulo

Organização é uma habilidade natural para algumas pessoas, mas, para outras, é algo extremamente difícil. Com o agito do dia a dia, mesmo as pessoas mais organizadas podem acabar perdendo o controle da situação em casa. Imagina, então, para quem não é?! Ei, fique calmo, respira: isso não é motivo para se envergonhar. Você sabia que você pode contratar uma personal organizer em São Paulo?

Para quem não sabe o que uma personal organizer faz, explicamos: a Marcelle Loureiro, personal organizer da Benfatto Organiza em São Paulo, auxilia na adaptação da organização da casa à rotina do cliente. Ou seja, ela conversa, escuta, analisa o local e, a partir de tudo isso, ensina a limpar e arrumar a casa da melhor forma. Ela também dá dicas de organização de casa em São Paulo para que seja possível manter o lugar bonito durante a semana, sem que fique pesado, muito menos que interfira nas outras tarefas do dia.

Além disso, a Benfatto também oferece personal organizer em São Paulo para quem está se mudando para outra casa e precisa organizar a mudança, e para quem tem empregada doméstica e gostaria de treiná-la para melhorar ou otimizar o trabalho contratado.

E o que é a Benfatto Organiza? É uma empresa que possui 10 anos de experiência na área, sendo uma das pioneiras no Brasil quando o assunto é personal organizer. Marcelle é uma das sócias e a representante em São Paulo, fazendo jus ao trabalho de renome feito por Irene Loureiro e Cristiane Rebello em Curitiba.

Os serviços da Benfatto Organiza incluem organização de salas e home office, organização de cozinha e área de serviço e organização de quartos e closets. Os motivos para contratar são variados, mas o resultado é uma mudança de vida que só traz benefícios a quem os solicita. Portanto, se você precisar de organização de casa em São Paulo, conte com a Marcelle Loureiro, da Benfatto Organiza!

Voltar