Quero conhecer os planos de consultoria presencial e online |
O que faz um Personal Organizer?
O ritmo de nosso cotidiano faz com que deixemos de lado atividades que trazem equilíbrio para nossa vida, e, mudar esta realidade é difícil quando você trabalha fora, frequenta uma academia, faz compras no supermercado, cuida dos filhos, etc.
Para ajudar pessoas como eu e você a encarar este desafio, cresce cada vez mais a atuação do Organizador Profissional ou Personal Organizer.
No início o assunto era novo e desconhecido, mas, o poder da internet e o boca-a-boca fez com que se formasse um mercado novo para atender pessoas cada vez mais ocupadas que deixam suas casas ou escritórios desorganizados, ou, simplesmente não tem paciência para manter tudo em ordem sem ajuda de um profissional.
No Brasil já existem cursos para formação de Personal Organizer que são ministrados por profissionais parceiros do Portal OZ! Organize SuaVida.
A OZ! continua a ser pioneira em assuntos relacionados à organização pessoal e do trabalho e através de seu CEO Jose Luiz Cunha foi responsável por levar nos últimos três anos vários brasileiros à Convenção da Napo nos Estados Unidos.
O Personal Organizer não se limita a organizar apenas espaços físicos, ao profissional da área cabe fazer uma análise minuciosa do ambiente, da personalidade e do estilo de vida de cada cliente, criando ou reestruturando também processos ou organização de tarefas em espaços residenciais ou empresariais. É um trabalho bastante específico, onde, otimizar o tempo e o espaço é um dos objetivos principais.
Organizar-se é uma questão de qualidade de vida, viver em um ambiente saudável e confortável é viver menos estressado!
Simplifique sua vida para curtir seu tempo e sua família cada vez mais.
Deixe um comentário