Dicas de como gastar menos com a decoração da sua casa

Diante de tantos gastos que uma casa já traz (ainda mais em tempos de crise) a decoração de cada espaço acaba ficando para depois, na maioria das vezes. Se esse é o seu caso e você ainda quer ter uma decoração linda, temos aqui algumas dicas de como gastar menos com a decoração da sua casa! Porque né, economizar é sempre uma boa escolha!

O segredo é não ceder ao impulso na hora de comprar itens de decoração. Às vezes, algo bonito e que você amou muito não vai ser tão útil quanto comprar aquele item que você precisa. Então, fique atento quanto a isso! Outra dica que também pode ajudar nessa parte é fazer uma “wishlist” (lista de desejos), com todas as coisas de decoração que você precisa comprar. Depois disso, você pode até mesmo fazer uma pesquisa, para procurar aquele item desejo pelo melhor preço que encontrar.

Uma dica de ouro é, também, fazer coisas em casa com materiais que você mesmo pode comprar. Olha essa galeria de fotos que a gente preparou abaixo, tem umas ideias bem legais de DIY (faça você mesmo)!

Um truque que muita gente acaba esquecendo é em relação às almofadas da sala ou do quarto, por exemplo. Trocar a capa de almofadas é uma tarefa fácil, barata e que com certeza vai dar uma outra cara para o ambiente!

Voltar