Benfatto organiza sua mudança

Você contratou uma transportadora, trocou o endereço de seus principais prestadores de serviço e até contratou um serviço de limpeza da casa nova. Com isso, tem a certeza que a sua mudança será tranquila, mas quando as caixas chegam, se dá conta que o volume parece ser bem maior e que o seu tempo para fazer tudo isso é insuficiente. Então, você faz o que pode, vai tirando tudo da caixa e arrumando da melhor forma possível… Não fica bom, mas para você isso é uma solução provisória, depois vai organizar melhor, com mais critério e aproveitando bem os espaços.

Um ano se passou e aquela arrumação provisória ainda é a mesma, você está na sua nova casa mas sem a sensação de conforto que esperava do lar doce lar.

A contratação de uma prestação de serviço de organização de mudança pode ir muito além de tirar seus objetos da caixa! Você pode ter uma consultoria prévia para planejar as tarefas da mudança, uma equipe para organizar os espaços de maior prioridade na primeira semana na nova residência, uma organização duradoura porque foi feita por profissionais que vão aproveitar bem seus espaços, fazer um processo mais criterioso de categorização e identificação e fechar pacotes de serviços mais completos com a criação da nova planilha de tarefas de limpeza da nova residência. Afinal de contas, quando você se muda seu mobiliário pode ser diferente, assim como as superfícies da casa. Isso demanda novo método, outros produtos e talvez outros utensílios de limpeza.

A Benfatto oferece vários serviços para a organização da sua mudança:

– Consultoria para planejamento das tarefas da pré-mudança, ou seja, tudo aquilo que deve ser providenciado e feito antes do dia da mudança.

– Organização de todos os espaços da nova residência após entrega da mudança pela transportadora, com equipe de profissionais capacitados.

– Se precisar de produtos organizadores, vamos te indicar e até comprar para você o que precisa. A Benfatto produz sua própria linha de closets e armários, isso significa que vai economizar entre 30% e 90% na compra de colméias, packs, capas, caixas de tecido, porta-bijuterias etc. Além disso, temos parcerias com lojas especializadas e em determinados produtos será possível pagar apenas pelo que efetivamente usar.

– Consultoria para criação das planilhas de tarefas diárias e programadas da nova residência, com treinamento do funcionário responsável ou o próprio morador. Se necessário, também damos treinamentos operacionais de limpeza e etiqueta neste novo cenário.

– Criação de pacotes de serviços personalizados envolvendo consultoria, organização de espaços e treinamento de empregada de acordo com a necessidade e complexidade da sua mudança.

Consultoria disponível apenas para Curitiba e SP capital.

Para mais informações entre em contato com a Benfatto através dos telefones

Curitiba (41) 9995-3292 (41)9175-9185 (41) 3027-1540

São Paulo (11) 94231-7868.

Voltar