3 filmes que toda personal organizer deve assistir

Nem só de trabalho vive uma personal organizer. Os momentos de lazer são fundamentais para espairecer, descansar e voltar com ânimo total para o expediente.

E para te acompanhar nos dias de preguiça, separamos 3 filmes que toda personal organizer precisa assistir. Com opções motivacionais, inspiradoras e engraçadas, eles são perfeitos para você assistir com toda a família e recarregar as energias.

Joy

Esse é um filme que toda empreendedora precisa ver. Baseado na história real de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), ele mostra como essa mãe solteira e muito criativa se tornou uma das empreendedoras mais bem sucedidas dos Estados Unidos.

A inventora Joy sempre teve muitas ideias e ambições. Mas foi em 1990 que tudo mudou. Na época, ela criou um inovador instrumento de limpeza, chamado de “mop”. Aqui no Brasil, ele é popularmente conhecido como esfregão.

Dentre as muitas lições que esse filme ensina, uma das que mais ganha evidência é a importância de saber apresentar seu produto para os clientes. Não basta que ele seja a solução perfeita, muitas vezes é preciso realmente provar que o cliente precisa do produto. E é justamente isso que Joy faz.

Estrelas Além do Tempo

O longa conta a história das amigas Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe). Enquanto os Estados Unidos e a extinta União Soviética disputavam a corrida espacial, em meio à Guerra Fria, esse grupo de mulheres negras foi fundamental para conseguir levar o homem ao espaço.

O filme retrata a grande divisão racial entre brancos e negros e o quanto essas mulheres precisaram quebrar barreiras e provar todos os dias sua competência. Além , é claro, de lidar constantemente com um grande preconceito para conseguirem subir de cargos dentro da NASA.

O filme é uma incrível homenagem a essa história real, que por muito tempo foi quase esquecida. E quando você terminar de assistí-lo, vai ter aprendido três lições fundamentais para a jornada de uma empreendedora:

Juntos e Misturados

É claro que não poderíamos terminar essa seleção de filmes sem citar uma comédia romântica. Juntos e Misturados é um longa divertido e engraçado, típico das produções que envolvem Adam Sandler.

Nesse filme, Drew Barrymore interpreta a personal organizer Lauren, que tem a amiga Jen (Wendi McLendon-Covey) como sua sócia. Você com certeza vai curtir as cenas em que ambas debatem sobre o trabalho.

Mas, o tema principal do filme é a relação entre Lauren e Jim, interpretado por Adam Sandler. Ambos têm um encontro às cegas um tanto quanto desastroso. Apesar de estarem decididos a não se encontrarem mais, eles descobrem que Jen vai se separar do namorado, que por ironia do destino é chefe de Jim.

Por causa da separação, o ex-casal desiste de uma viagem e tanto Lauren, quanto Jim tem a ideia de embarcar no lugar dos amigos. O resultado disso? Lauren e Jim acabam se encontrando na África, tendo inclusive que dividir as dependências de um resort de luxo junto com seus filhos.

Essa é a nossa seleção de filmes que toda personal organizer precisa assistir. Agora é só escolher qual vai ser o primeiro, preparar a pipoca e começar a sessão. E não se esqueça que, sempre que precisar de uma ajudinha na hora do trabalho, nossos produtos organizadores estão disponíveis. Clique aqui e conheça nossa loja online.

Voltar