O que faz um Personal Organizer?

0011

O ritmo de nosso cotidiano faz com que deixemos de lado atividades que trazem equilíbrio para nossa vida, e, mudar esta realidade é difícil quando você trabalha fora, frequenta uma academia, faz compras no supermercado, cuida dos filhos, etc.

Para ajudar pessoas como eu e você a encarar este desafio, cresce cada vez mais a atuação do Organizador Profissional ou Personal Organizer.

No início o assunto era novo e desconhecido, mas, o poder da internet e o boca-a-boca fez com que se formasse um mercado novo para atender pessoas cada vez mais ocupadas que deixam suas casas ou escritórios desorganizados, ou, simplesmente não tem paciência para manter tudo em ordem sem ajuda de um profissional.

No Brasil já existem cursos para formação de Personal Organizer que são ministrados por profissionais parceiros do Portal OZ! Organize SuaVida.

A OZ! continua a ser pioneira em assuntos relacionados à organização pessoal e do trabalho e através de seu CEO Jose Luiz Cunha foi responsável por levar nos últimos três anos vários brasileiros à Convenção da Napo nos Estados Unidos.

O Personal Organizer não se limita a organizar apenas espaços físicos, ao profissional da área cabe fazer uma análise minuciosa do ambiente, da personalidade e do estilo de vida de cada cliente, criando ou reestruturando também processos ou organização de tarefas em espaços residenciais ou empresariais. É um trabalho bastante específico, onde, otimizar o tempo e o espaço é um dos objetivos principais.

Organizar-se é uma questão de qualidade de vida, viver em um ambiente saudável e confortável é viver menos estressado!

Simplifique sua vida para curtir seu tempo e sua família cada vez mais.

Voltar

4 respostas para “O que faz um Personal Organizer?”

  1. Silvania disse:

    Gosto de organizar a casa em geral, mas quero me aperfeiçoar

  2. Rejane Chagas disse:

    Gostei do que li. Estou a procura de um trabalho que não seja fixo, que possa trabalhar por algumas horas ou então, Dias. Me identifico com organização de
    ambientes e pertences que uma pessoa possa vir a precisar do serviço. Dou preferência por Cursos Presenciais. Acho que pela internet é um contato muito frio. Quais valores do curso e em quanto tempo ele é realizado para que eu possa me tornar uma profissional?

  3. Vera disse:

    Sempre me interessei por organização da casa, agora estou fazendo um curso de personal organizer

  4. Michelle disse:

    Super concordo que “organizar-se é uma questão de qualidade de vida”. Uma casa / local de trabalho bem organizados trazem consigo sentimento de paz e aumenta o nosso foco nas coisas que são mais importantes em nossa vida. Também escrevi um artigo muito legal sobre essa profissão. Deixo o link caso queiram conhecer: https://bahhpelomundo.com/curso-de-personal-organizer/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO ENCONTROU O QUE PRECISA? COMO PODEMOS LHE AJUDAR?

I.C.L ORGANIZACAO PROFISSIONAL LTDA - CNPJ 09.416.119/0001-14 - R Madre Maria dos Anjos, 1084 - Curitiba - PR
Fale conosco!