Você precisa de um Personal Organizer?

Rear view of a young woman looking into a  wardrobe

Muitas vezes, as pessoas não têm tempo ou realmente não sabem como organizar os espaços da casa. Aí a bagunça acaba tomando conta, e as coisas passam a ser apenas “arrumadas”, sem organização nenhuma, o que faz com que a bagunça volte a acontecer em um curto período de tempo. Se você se encaixa nesse perfil, saiba que sim, você precisa de um personal organizer para melhorar a sua vida!

Um personal organizer tem como objetivo organizar o espaço do cliente, seja em casa, no armário, closet ou no escritório, levando em conta que a organização significa uma solução lógica e permanente, baseada em técnicas e métodos específicos, feita por uma equipe treinada e que vai ajudar o cliente a manter a ordem. Esse tipo de profissional vai até a casa do cliente, passa a conhecer seu perfil e analisa o que deve ser feito, antes de realmente começar a organizar.

Além desse trabalho de organização a domicílio, que é o mais comum, os personal organizers geralmente oferecem cursos para quem também quer se tornar um e, em alguns casos, cursos para que a empregada doméstica consiga manter o esquema de organização.

Não perca mais tempo e procure já um personal organizer você também!

Voltar