Use colmeias organizadoras e tenha suas gavetas organizadas para sempre

As colmeias são um item fundamental para quem preza pela organização de sua casa, e foi pensando nas diferentes necessidades de organização que nós criamos linhas de colmeias variadas e com diferentes funcionalidades.

  1. Vantagens no uso das colmeias organizadoras
  2. Material das colmeias organizadoras
  3. Funcionalidade da linha de colmeias organizadoras altas
  4. Funcionalidade da linha de colmeias organizadoras baixas

1 – Vantagens no uso das colmeias organizadoras

2 – Material das colmeias organizadoras

As nossas colmeias são confeccionadas em TNT com visor transparente, a opção pelo TNT tem um motivo, primeiro que é um material biodegradável e aprovado pelos principais órgãos que cuidam da ecologia mundial.
Outro motivo para escolher o TNT é que na gramatura em que o confeccionamos é possível lavar as colmeias, o TNT deixa a sua roupa respirar, condição ideal para produtos que ficam em gavetas fechadas ou ambientes que tem um pouco de umidade.

3 – Funcionalidade da linha de colmeias organizadoras altas

Linha de colmeias altas: são os modelos tradicionais que possuem 8 nichos, sendo possível acomodar até duas peças por nicho. Elas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG.
(imagem de cada tamanho)

São inúmeras as possibilidades de itens que podem ser guardados nas colmeias, com total aproveitamento dos espaços das gavetas e prateleiras.
Por vir em vários tamanhos, a colmeia alta pode acomodar os mais diversos itens do seu guarda-roupa e solucionar os mais diversos problemas de organização que você tiver!
As colmeias P são ideais para armazenar calcinhas e cuecas; meias de cano alto; meias-calças de nylon; cintos de tecido; faixas e lenços delicados; bodies de bebê; e até mesmo camisetas e bermudas infantis

Nas colmeias M podem ser guardadas roupas de bebê e criança; cuecas boxer e samba canção; meias mais grossas; regatas; pashminas; tops e biquinis


Para as colmeias G, nossa sugestão é colocar roupas de academia (camisetas, legging, bermudas); shorts ou bermudas de tecido fino; camisetas em geral; camisetes; camisolas e pijamas leves; cachecol.



Nas colmeias GG, sutiãs e tops de bojo; echarpes; camisetas maiores; pijamas mais grossos; moletons.

Ainda dentro da linha das colmeias altas, temos a colmeia M com 14 nichos . Ela é uma ótima opção para quem gosta da praticidade de organizar as peças em rolinhos: meias e cuecas, babeiros, fraldinhas de bebê, gravatas, cintos etc, tudo enroladinho!

4 – Funcionalidade da linha de colmeias organizadoras baixa


 A linha de colmeias baixa tem 7cm de altura e foi criada para atender às necessidades dos mobiliários atuais que têm as gavetas de lingeries mais baixas. Mas é claro que podem também ser usadas em qualquer gaveta e até mesmo nas prateleiras! Nossa linha baixa vem nos tamanhos P e M: são diversos modelos que atendem várias necessidades.
(Imagem)
O tamanho P tem três variedades:
• Nosso modelo tradicional de 8 divisórias (imagem)- são perfeitas para acomodar calcinhas e meias tanto de crianças quanto de adultos; meias tipo sapatilha; lenços masculinos e femininos; paninhos de boca para bebês; e até gravatas enroladas.
• O modelo com 21 divisórias (imagem)- ideal para quem gosta de guardar as roupas íntimas em rolinhos. Pode acomodar calcinhas de criança e de adulto; meias infantis e de bebê; meias de adulto estilo sapatilha ou de cano baixo.
• E por fim, os modelos com 14 divisórias (imagem)- os nichos são um pouco mais largos do que o modelo anterior, podendo acomodar itens um pouco mais largos. É também ótima para armazenar roupas em rolinhos, tais como: meias infantis ou de adultos; calcinhas infantis ou de adultos; lenços; roupa íntima infantil; enxoval de boca de bebê.

Vale lembrar que estamos listando aqui apenas sugestões; afinal, as colmeias são super versáteis: sua imaginação é o limite!

Vem garantir a sua!

Voltar