Tenho uma linha completa de produtos para todas as POs

Toda Personal Organizer sabe que, para uma organização ser considerada completa e mantida, é fundamental contar com produtos organizadores. Criados para ajudar a manter os ambientes em ordem, eles funcionam basicamente como ferramentas que solucionam problemas.

São inúmeras as vantagens que os produtos organizadores oferecem. Dentre as principais, estão:

Ou seja: os produtos organizadores são fundamentais para toda Personal Organizer que deseja facilitar o dia a dia dos seus clientes, ajudando-os a manter tudo no seu devido lugar.

Os produtos da Benfatto

A Benfatto entende a importância dos produtos organizadores e, por essa razão, desde 2010 possui uma linha própria de produtos organizadores, todos de alta qualidade, que podem ser aproveitados em diferentes ambientes.
São mais de 50 produtos de diferentes tamanhos, indicados para inúmeras finalidades. O nosso catálogo conta com gavetas e caixas organizadoras, colmeias, capas, acessórios para viagem e muito mais.
São feitos com mão de obra local de Curitiba, costureiras que sustentam suas famílias com esse trabalho, para nós é motivo de orgulho e nos faz seguir em frente com nossa responsabilidade social.
Trabalhamos com material e acabamento de costura de alta qualidade, usamos na maioria dos produtos TNT  de ótima gramatura e portanto durável. Os visores dos produtos são de bioplástico. 

Vantagens pra você!

Contato direto com a Irene

Trabalhando na área há quase 15 anos, já facilitei a vida de inúmeras pessoas por meio dos meus projetos de organização, me tornei instrutora OZ, coordenadora de conteúdo e palestrante, por isso através de listas de transmissão e outras ações vou te ajudar a tirar suas dúvidas de empreendedora e a encontrar o produto ideal para o seu cliente.

Agora que você já conhece todas as minhas vantagens, solicite sua tabela de valores para Personal Organizer mandando uma mensagem para meu WhatsApp .
E aproveite também para conferir mais conteúdos do blog. Basta clicar aqui para acessar.

Voltar