A profissão Personal Organizer: o início da Benfatto Organiza

IMG_7573x-1

Lendo o artigo “Personal Organizer, o despertar de uma nova profissão” de Jose Luiz Cunha, CEO da OZ! Organize Sua Vida, empresa da qual a Benfatto é parceira desde 2007, passou um filme na minha cabeça quando lembrei também o inicio da Benfatto. Em Curitiba, a atividade não era conhecida: eu e minha sócia praticamente fomos pioneiras em nos apresentar ao mercado desta cidade como Organizadoras Profissionais . Ouvimos muitas opiniões negativas, como “isso não se aplica ao estilo da cidade”, entre várias outras. Mesmo assim, fomos em frente.

A OZ! teve um papel muito importante nessa trajetória e o direcionamento dado no curso nos ajudou a estabelecer um planejamento a curto, médio e longo prazo para o negócio. Os e-mails que hoje recebo das alunas que fizeram o curso de qualificação para Personal Home da OZ!  – e que tenho o prazer de ministrar – só comprovam este crescimento e despertar tão bem colocado pelo Jose Luiz.

Não tenho mais nada a dizer por que o artigo já diz tudo. Fica aquela pontinha de orgulho minha e da minha sócia, Cristiane Rebello, e a sensação de que, de alguma forma, fizemos e estamos fazendo parte desta história e deste despertar.

Irene Loureiro

Veja o texto no site da OZ!

http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/imprensa/releases/ver/1623/personalorganizer-o-despertar-de-uma-nova-profissao

Voltar