Personal Organizer Brasil 2017: Eu vou!

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2017 acontece, em São Paulo, o maior evento de organização do Brasil, o Personal Organizer Brasil, e a Benfatto Organiza vai participar!

A edição de 2016 foi a terceira e contou com diversas atrações, palestras e workshops. Participar do Personal Organizer Brasil é uma ótima oportunidade para aprender sobre novos assuntos, descobrir produtos e serviços, fazer networking, novas parcerias e encontrar pessoas interessantes que vêm de todas as regiões do país e também do exterior. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece nesse mercado, conhecer novas técnicas de marketing, cases de sucesso e tirar todas as suas dúvidas sobre a profissão, essa é a chance que você precisa aproveitar.

Quem pode participar?

Quem quer conhecer esse novo mercado: O Personal Organizer Brasil é para você que deseja trabalhar com algo que realmente gosta e quer conquistar independência profissional, financeira e ainda ter flexibilidade de horário.

Personal Organizer iniciante: Se você está iniciando no mercado de organização, esse evento é perfeito para adquirir mais conhecimento de negócios, empreendedorismo, serviços e ampliar seu networking. Desenvolva a sua carreira!

Personal Organizer experiente: A conferência é feita para você alavancar o seu negócio no mercado de organização. Amplie seu networking e fique por dentro do que está acontecendo de melhor no mundo dos negócios!

Profissional liberal, arquitetos, designers, etc: O evento é uma ótima oportunidade para você que quer se diferenciar em seu mercado, ampliando os seus serviços relacionados à organização. Não deixe de ir se você quiser aprender novas possibilidades de atuação!

Confira o vídeo do Personal Organizer Brasil 2016!

Personal Organizer Brasil 2016

Por que participar?

Networking: Fique por dentro de tudo o que é importante para alavancar sua carreira e seu negócio no mercado de organização.

Aprendizado: Conheça as principais tendências de empreendedorismo, marketing e vendas para se desenvolver nesta área.

Tendências do mercado: Aprenda novas técnicas e práticas profissionais e troque muita experiência para usar em seu trabalho.

Consolidação de mercado: Troque experiências, conheça cases de sucesso e inspire-se para avançar na sua escolha como organizador profissional ou parceiro.

Produtos e soluções: Conheça diversos produtos e serviços para usar em seu trabalho e soluções para ajudar você empreendedor a desenvolver seu negócio.

Saiba tudo sobre o evento e também a programação completa aqui: http://personalorganizerbrasil.com.br/

Voltar