Personal Organizer Brasil

O mercado de profissionais da organização registrou um crescimento exponencial na última década, o que significa que é necessário cada vez mais preparo e diferenciais. Nesse contexto, foi criado o Personal Organizer Brasil, que acontecerá no dia 11 de março no Grand Hotel Mercure Ibirapuera, em São Paulo. O Personal Organizer Brasil é o primeiro encontro internacional realizado no país e pretende reunir consultores e desenvolvedores de produtos e soluções. Essa é uma ótima oportunidade para os profissionais da área se atualizarem sobre inovações em produtos, ferramentas, soluções e gestão.

O tema do evento é “Organização e Produtividade”, oferecendo diversos debates e workshops sobre o assunto. Além da participação da Benfatto, integram o ciclo de palestras: José Luiz Cunha (especialista e fundador da empresa brasileira pioneira no setor e principal patrocinadora do evento OZ! Organize sua vida), Micaela Goes e Adriana Westerberg (programa Santa Ajuda, do canal GNT) e o famoso Personal Organizer americano Barry Izsak.

Barry Izsak

Barry Izsak é um dos mais renomados personal organizer dos EUA. No currículo do americano, ele conta 30 anos de experiência como empreendedor e 17 como Personal Organizer, além de ser eleito duas vezes para a direção da NAPO (associação nacional de organizadores dos Estados Unidos). No evento, Barry contará sobre a história da profissão de organização no mundo e também fará uma apresentação sobre o cenário e as perspectivas do mercado mundial atual. Além disso, ele mostrará como o profissional pode desenvolver um olhar sobre as oportunidades que o mercado oferece e como alcançar sua própria fórmula para o sucesso.

Nesse mesmo dia, será oficializada a criação da Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), que visa aproximar os profissionais e as empresas, além de reunir e organizar informações, conhecimento e pesquisa na área.

Reserve já seu ingresso para o primeiro Personal Organizer Brasil! Estará imperdível!

Voltar