O que são produtos organizadores e para que servem?

Você certamente já viu vários produtos organizadores, mas talvez não saiba da versatilidade que esses itens possuem.

Indispensáveis para ajudar a manter a casa arrumada, essas peças podem deixar até sua vida e rotina mais fáceis. Eles podem ser divididos em caixas, gavetas, colmeias e outros produtos que auxiliam na organização da casa. Com eles, você consegue manter roupas e objetos livres de poeira e ainda pode dar um acabamento especial para qualquer cômodo.

A Benfatto Organiza disponibiliza os melhores itens do mercado com essa característica e os principais oferecidos são:

Gaveta organizadora

A gaveta é um dos produtos organizadores mais versáteis. Afinal, ela possui diferentes tamanhos e pode ser utilizada para guardar roupas que não são usadas com frequência, toalhas de banho, roupa de praia e de cama, entre outros. Além disso, por ser transparente, o item ainda torna mais fácil o processo de encontrar as peças que deseja e mantém tudo livre de poeira.

Caixa organizadora

As caixas são um dos produtos organizadores que melhor podem ser aproveitados em uma casa, pois podem aparecer no quarto, cozinha, closet, sala, garagem e depósitos. Dependendo do tamanho escolhido, elas são ótimas para guardar peças íntimas, roupas de ginástica, roupas de bebê, bolsas, sapatos, documentos e brinquedos.

Porta Bijuterias

Que mulher não adora joias e bijuterias? E para guardá-las da melhor maneira possível, não há nada melhor do que contar com um porta biju. Com um cabide e 40 divisórias, o item pode ser usado para colocar colares, brincos, pulseiras, anéis, entre outros.

Porta treco

Semelhante ao produto anterior, o porta treco também possui cabide, mas tem 6 divisórias. Ele é ótimo para montar kit’s com uniformes de crianças, por exemplo. Além disso, também pode ser usado para guardar acessórios, roupas íntimas e de praia.

Porta Sousplat

Na sua casa vocês utilizam sousplat? Então esse item é essencial para você. A peça é produzida na cor branca e é muito útil principalmente em casas de praia.

Porta prato/porta sobremesa

E por falar em casas na praia, um dos produtos organizadores que você deve investir se você possui um imóvel que fica muito tempo fechado é o porta pratos ou porta sobremesa. Com dois tamanhos cada, eles também são ótimos para viagens ou para guardar utensílios que são utilizados apenas em datas especiais.

Porta talheres

Os porta talheres são produtos organizadores ideais para manter os jogos de garfos, facas e colheres reunidos. Além disso, ainda mantem essas peças protegidas e limpas.

Envelope organizador

Esse item também entra para a lista dos mais versáteis. Ele pode ser usado, por exemplo, para organizar jogo americano, roupas bordadas e jogos infantis.

Sacos para lavar roupa

Possui muitas roupas delicadas? Então você certamente precisa de sacos para lavagem. O kit oferecido pela Benfatto possui 3 itens de tamanhos diferentes. Basta colocar suas peças dentro deles e colocá-los na máquina de lavar roupa.

Ecobag

Quem gosta de sustentabilidade, vai amar esses produtos organizadores. As Ecobags são sacolas que podem ficar suspensas no carrinho do supermercado. Dessa forma, desde o momento da compra, você já consegue manter os mantimentos setorizados.

Colmeias

Com opções de diversos tamanhos, as colmeias são utilizadas para organizar as gavetas e são ideais para guardar roupas íntimas, cintos, lenços, biquínis, bermudas, camisetas, regatas e peças infantis.

Capas/Ombreira

Com opções em diferentes tamanhos, as capas são utilizadas para guardar peças mais delicadas ou que são usadas com pouca frequência, como ternos, vestidos de festa e casacos com ombreia.

Voltar