DIY: Decoração para o Natal

O Natal está chegando e você ainda não comprou ou não fez suas decorações natalinas? Não se preocupe, a Benfatto Organiza separou algumas dicas de enfeites que você mesma pode fazer em casa!

1 – Essa ideia é bem simples: Fazer mini meias de tricô para enfeitar os talheres na mesa de jantar na hora da ceia. Uma fofura!

dc6495a8616943050c26e32c4f1342fb

Obs: Caso não conheça ninguém que saiba fazer tricô, você pode fazer mini meias de feltro também.

2 – Nesse enfeite, é só comprar uma arvorezinha e pintá-la de branco, passar glitter depois e colocar açúcar ou sal para imitar neve na parte de baixo do pote. Lindo e simples.

blog-9

3 – Nesse enfeite, compre cones de espuma e envolva-os com tecido vermelho. Depois, faça o cinto com papel preto de sua preferência e, em seguida, faça a fivela do cinto. Por último, cole os pelinhos brancos na parte de baixo e faça um pompom para a parte de cima. Pronto! Fácil e original.

030_thumb[3]

4 – Esse é bem simples: compre bolinhas de ping pong, fure-as e coloque as luzes pisca-pisca por dentro. Fofo e dá para usar como decoração o ano inteiro!

pisca

5 – Essa guirlanda feita com cabide é muito simples de fazer e fica lindíssima! Primeiro, abra o cabide e coloque quantas bolinhas de Natal você quiser. Quanto mais cheia, mais bonita. Quando terminar, é só fechar o cabide, colocar as folhagens e o laço e está pronta sua guirlanda!

7d76ae90033e1e7a74fcc6f6265f893d

Fonte: http://www.madamecriativa.com.br/

6 – Esse enfeite é fácil e rápido de fazer, além de ficar lindo. Escolha sua garrafa e tire o rótulo dela, deixe-a bem limpa e seca. Depois, coloque as luzes pisca-pisca pelo gargalo da garrafa. Para ligar as luzes, você pode fazer de dois jeitos: ou furar a garrafa, ou deixar o fio que fica ligado na tomada para fora. Lindo!

b286a553bd9b4d3fe2f6cdc8331f259f

Voltar