Dicas para organizar o Home Office: Especial Dia dos Pais

Trabalhar em casa pode ser a solução para muitas pessoas, e ter um home office está se tornando cada vez mais comum. Já que o Dia dos Pais está chegando, que tal organizar e decorar de maneira diferente o home office do seu pai? Temos certeza de que, com essas dicas abaixo, ele vai adorar a surpresa!
1- Invista em prateleiras simples, para que seu pai possa organizar os materiais e livros dele de uma forma prática, em um lugar que seja fácil de pegá-los quando ele precisar.
2- Pintar uma das paredes, comprar um tapete bonito e colorido ou até mesmo investir em um papel de parede diferente pode alegrar o ambiente de trabalho.
3- Você pode optar por comprar algumas pastas para organizar documentos e papéis, o que facilita muito no dia a dia.
4- Porta-trecos, organizadores de gavetas, porta-lápis, caixinhas para deixar clips e post-its… todos esses acessórios de mesa servem para simplificar o dia a dia do seu pai, pois são itens de fácil acesso e que são usados com frequência.
5- Um gaveteiro é sempre bem-vindo, pois é ótimo para guardar qualquer tipo de coisa, desde pastas de documentos até coisas pessoais.
6- Além de acessórios funcionais, preocupe-se também com a iluminação do home office, pois é algo essencial para que o trabalho fique ainda melhor. Uma luminária de mesa pode ajudar muito o seu pai diariamente.
7- Se o espaço for pequeno, colocar um espelho em alguma parede pode ser a solução. Um espelho dá a sensação de ampliação do ambiente, além de ser elegante.
8- Para que o conforto seja total na hora de trabalhar, a cadeira do seu pai deve ter braços, de preferência que fiquem alinhados ao tamanho da mesa, para não prejudicar a coluna.
9- Um porta copos é algo que pode ser muito funcional, além de evitar certos acidentes, como por exemplo, derrubar bebida em algum documento importante.

Separamos algumas fotos para você se inspirar. Surpreenda o seu pai com essas pequenas mudanças e Feliz Dia dos Pais!

Voltar