Curso Personal Organizer Home

Curso1-1

Foi um clima de descontração, quase uma conversa, que dominou o curso Personal Organizer Home, produzido pela OZ! Organize Sua Vida. Ministrado por uma das sócias da Benfatto, Irene Loureiro, o curso ocorreu entre os dias 14 e 16 de março, no Hotel Alta Reggia. O local oferece estacionamento, fica perto de bons restaurantes e, de carro, longe apenas três minutos da Rodoferroviária de Curitiba.

Uma classe pequena, feita com a intenção de oferecer atenção especial a cada uma das participantes, parecia não piscar. Na tarde de quinta, elas aprenderam como dobrar calças, camisetas, meias, pijamas e peças íntimas de forma a conseguir espaço nas gavetas e prateleiras. Dispostas em meia lua, as dez alunas tiravam dúvidas sobre os possíveis jeitos de organizar e destacavam os pontos mais importantes na apostila. Elas vieram de lugares diferentes, como Joinville e Blumenau (SC) e outras fizeram um percurso maior, vindo de Belo Horizonte e Brasília.

“Eu gosto de assistir ao programa Santa Ajuda, da GNT. Em um dos episódios, a apresentadora Micaela Góes mencionou a OZ. Fiquei curiosa e entrei no site, foi onde eu encontrei o curso”, contou Rosane Delgado, de Xaxim (SC). Sua colega, Natália Pereira, de Brasília, revela: “Eu já tinha mania de organização. Sou formada em psicologia, mas não trabalho na área atualmente. Com este curso, pretendo associar as duas ocupações”.

Agradecemos a presença de todas e desejamos um bom começo de carreira como Personal Organizer Home!

Se você perdeu o Curso Personal Organizer Home, fique tranquila. O próximo curso já tem data, será nos dias 15, 16 e 17 de maio. Anote na agenda e não se esqueça de se inscrever!

Voltar