Consultoria Benfatto: Organize Você Mesmo!

Muitas pessoas se enganam ao pensar que os serviços de organização presentes no mercado são só para quem está vivendo na bagunça ou então para quem tem muito dinheiro para investir neste serviço. Na verdade, isso é um mito! Saiba um pouco mais sobre a consultoria “Organize Você Mesmo”, que a Benfatto Organiza criou e aplica com seus clientes.

Nos últimos oito anos, a Benfatto atendeu clientes que tinham um perfil muito participativo e dinâmico, ou seja, queriam se envolver completamente com a organização de sua casa, mas precisavam de consultoria. Estes clientes tinham empregos comuns, como anestesistas, massoterapeutas, advogados, médicos, funcionários públicos, etc. A consultoria tinha um valor mais acessível e o resultado da organização não era comprometido. Pensando sobre isso, as sócias Irene Loureiro e Cristiane Rebello decidiram divulgar um pacote de serviços que já faziam ocasionalmente, mas que para muitas pessoas ainda pode ser uma ótima alternativa para resolver problemas de organização na residência, com investimento controlado.

A Consultoria “Organize Você Mesmo” funciona assim:

– Programação de visitas de consultoria conforme a quantidade de ambientes que serão organizados por você;

– Auxílio com o planejamento da organização do ambiente que será organizado; em quartos ou closets, você vai aprender as técnicas de dobra necessárias para usar bem o espaço;

– Se precisar de produtos organizadores, as consultoras indicam e até compram para você o que precisa; a Benfatto produz sua própria linha de closets e armários, isso significa que vai economizar entre 30% e 90% na compra de colmeias, packs, capas, caixas de tecido, porta-bijuterias etc.. Além disso, a Benfatto tem parcerias com lojas especializadas e em determinados produtos será possível pagar apenas pelo que efetivamente usou.

– Você não ficará sem assistência, a consultoria te dará direito a um “tira dúvida” online ou por telefone com hora e data agendada.

– Quando você terminar a parte operacional da sua organização, outra visita será realizada pela Benfatto para conclusão e finalização da organização.

Agora, vem a dúvida: “Será que eu necessito de uma consultoria dessas?”. Se você se encaixa nos perfis abaixo, então sim! Veja só:

Perfis de clientes que se encaixam no uso da consultoria “Organize Você Mesmo”

– Pessoas com tempo, disponibilidade e vontade de se envolver com a organização da sua casa.

– Pessoas que gostam do assunto organização, que querem fazer para aprender e tem também disponibilidade de tempo para este projeto.

– Famílias que querem maior conscientização dos seus integrantes em relação à organização de seus espaços e buscam mudança de hábitos para maior bem estar de todos na residência.

– Empregadores que querem seus funcionários do lar mais qualificados e envolvidos com a organização da casa e dispostos a permitir que eles dediquem horas ou dias a isso.

Consultoria disponível apenas para Curitiba e SP capital.

Para mais informações entre em contato com a Benfatto através dos telefones:

Curitiba (41) 9995-3292 (41) 9175-9185 (41) 3027-1540

São Paulo (11) 94231-7868

Ou pelo e-mail: contato@benfattoorganiza.com.br

Voltar