Como organizar uma festa de Carnaval

Para muitos, o momento mais esperado do ano está chegando: o Carnaval! É tempo de alegria e muita festa. Como a data está se aproximando, é preciso começar a pensar onde e como você vai festejar, seja com seus amigos ou família. Ainda há tempo e, para melhorar, a Benfatto Organiza vai te ajudar a organizar uma festa de Carnaval!

Primeiro, faça a lista de convidados e avalie se o espaço do local é grande o bastante para o baile de Carnaval acontecer. Tendo a lista de convidados em mãos, você já vai ter uma ideia da quantidade de comidinhas e bebidas que a festa deverá ter. A sugestão é que as comidas sejam self-service, fáceis de comer com a mão, guardanapo ou, no máximo, aqueles pratinhos de festa.

Quanto a decoração da festa, não tem muito segredo: confetes, enfeites coloridos e com brilho, máscaras carnavalescas e serpentinas já vão deixar seu Carnaval bem bonito e alegre. Além disso, você pode pedir para seus convidados irem fantasiados, para a festa ficar ainda mais legal!

As músicas são um detalhe importante para que a festa seja um sucesso. Selecione as músicas mais legais de Carnaval para sua festa ficar animada: as famosas marchinhas e o samba não podem faltar!

Voltar