Como organizar bons momentos em família no inverno

O inverno já começou. A estação mais gelada do ano muitas vezes nos impede de fazer algum programa ao ar livre. Por isso, preparamos algumas ideias criativas para você organizar um programa em família dentro de casa durante o inverno! Confira algumas dessas dicas:

1) Preparar uma sopa caseira: Marcar encontros coma família no frio é uma ótima pedida. Um jantar que oferece uma diversidade de sopas e um bom vinho faz parte dos programas para aproveitar o inverno. Além de ser uma saída aconchegante, existe a oportunidade de passar um tempo pertinho de quem mais amamos.

2) Preparar uma festa junina: Estamos na última semana de Junho, mas ainda dá tempo de preparar uma pequena festa para a sua família: Doce de abóbora, pé de moleque, pipoca, pinhão e quentão. Diversão não vai faltar!

3) Maratona de filmes em casa: Nada melhor do que ficar embaixo das cobertas em um sofá aconchegante, não é mesmo? Aproveite para assistir algum filme antigo com histórias da família, ou até mesmo uma comédia! Risadas aquecem a alma e o corpo!

4) Faça um chá da tarde: Para aqueles mais chegados em chás, prepare um “chá” colonial com uma grande diversidade de sabores. Aquele bolo de fubá não pode faltar!

5) Jogos de Tabuleiro: Muitos esquecem completamente que um jogo pode aquecer tanto quando tomar um copo de café! Um jogo de tabuleiro pode render boas risadas! Prepare a mesa e boa diversão!

Não importa o programa que você escolher. Reunir a família é sempre agradável e proporciona momentos de diversão e união!

Voltar