As vantagens de organizar mudança com personal organizers

Quando o assunto é mudança residencial, quase todo mundo tem alguma história engraçada ou desesperadora para contar. Algumas pessoas chegam a ficar estressadas só de pensar em se mudar! Como o próprio nome diz, é um período de mudança em sua vida, então calma!

Fazer uma mudança residencial sem estresse é possível sim, se você contar com a ajuda de profissionais em organização, por exemplo. Mas quais são as vantagens de organizar mudança com personal organizers? A gente conta aqui para você:

Menos estresse para você e sua família

Com a ajuda das personal organizers da Benfatto acompanhadas por uma equipe treinada nesse tipo de serviço, podemos organizar todos os ambientes da nova residência no menor tempo possível. Fazemos a abertura de caixas e embalagens com a metodologia adequada, categorização e segurança, organizando seus pertences em seus devidos lugares de maneira prática e funcional. Assim, você e sua família podem aproveitar com tranquilidade e menos estresse, já que estaremos responsáveis por tudo!

Auxílio na nova rotina e planejamento de tarefas

Quando você se muda, a rotina da casa também muda! São outras superfícies, móveis e layouts que demandam certa readequação de tarefas de limpeza, organização e uso de produtos específicos e utensílios. A Benfatto também pode te ajudar na organização dessa nova rotina, inclusive fazendo um treinamento dos funcionários para que saibam lidar com essas novas demandas da residência e criando um planejamento de tarefas!

Ajuda em ambientes mais prioritários

Você pode pretender participar ativamente da sua mudança residencial, mas em muitos casos existem ambientes mais prioritários e que demandam mais trabalho operacional e especializado. A Benfatto faz pacotes específicos para esses casos, como a contratação da organização de um único ambiente, por exemplo. Vai te ajudar muito!

São muitas as vantagens de organizar mudança com personal organizer. Quer saber mais sobre esse serviço da Benfatto?

Voltar