Aplicativos para deixar sua vida mais organizada

Às vezes, juntar-se a tecnologia pode fazer toda a diferença no seu dia a dia! Existem diversos aplicativos que são desenvolvidos especialmente para facilitar a sua vida e deixá-la mais organizada. Pensando nisso, a Benfatto organizou uma lista com os que mais podem te ajudar, e o melhor: são todos gratuitos! Confira abaixo:

 1 – BoaLista

Aplicativo feito para você montar sua lista do supermercado. O BoaLista te ajuda a não esquecer de nada e, além disso, compara os preços dos produtos em diferentes locais, para que você possa ir atrás das melhores ofertas. Para finalizar, ele ainda consegue calcular quanto vai dar a sua compra final. Muito bom!

2 – Any.do, Evernote ou Cal

Esses 3 aplicativos têm praticamente a mesma função: ser uma agenda digital no seu celular, já que você o carrega para todos os lugares. Mais práticos, impossível. Além de serem úteis, eles interagem com a agenda de outras pessoas!

3 – MeuDinheiro, Minhas Economias ou Finance

Se você é uma pessoa que não consegue ou não sabe exatamente como controlar seus gastos e finanças, qualquer um desses 3 aplicativos pode facilitar sua vida. Eles te ajudam com orçamentos, despesas em geral, data de vencimento de contas e metas.

4 – Exercícios de mulheres em casa, Daily Workout Free e Dieta e Saúde

Esses 3 aplicativos foram feitos para que você monte seus treinos e dietas com suas respectivas metas, você também pode malhar em casa mesmo e contar, com o próprio celular, quantas calorias gastou e consumiu.

5 – Headspace

Por último, mas não menos importante: um aplicativo desenvolvido para você que quer ter pelo menos 10 minutinhos para relaxar durante o dia! O Headspace é um aplicativo de meditação que pode te ajudar a se concentrar e a relaxar.

Voltar