Como são feitos os produtos da Benfatto

A gente adora falar dos benefícios dos nossos produtos organizadores e principalmente como usá-los, afinal o objetivo dos organizadores é trazer praticidade, agilidade e otimização de espaço, enfim todos os benefícios da organização, um dos nossos assuntos preferidos já que somos Personal Organizers também.
Hoje o assunto é contar um pouquinho de como é a produção dos produtos organizadores da Benfatto, quando as colmeias, capas, gavetas, envelopes e caixas são confeccionadas também levamos em consideração as melhores práticas de produção, valorização da equipe e o material utilizado.

Porque nossos produtos são confeccionados em TNT?

O visor transparente

Ter um espaço no produto para a identificação era importante, principalmente quando pensamos em manutenção e facilitação da organização, seguindo a linha da escolha do TNT precisávamos ter um visor reciclável, por isso o material do nosso visor é um bioplástico reciclável super macio que não fica amassado quando lavado.

A costura e os zíperes

Trabalhar com materiais de qualidade exige costura de qualidade, escolhemos confeccionar os produtos com linhas duráveis e resistentes evitando que as costuras se desfaçam ou que o TNT possa ser danificado, além disso, os zíperes usados são duráveis feitos 100% de nylon.

Agora que você conheceu um pouquinho de como escolhemos os materiais e fazemos a produção dos nossos produtos, venha visitar nossa loja online, temos opções para organização de quartos e closets, copa e cozinha.

Voltar